Um homem, de 47 anos, que tinha em seu nome uma ordem judicial de prisão foi capturado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) durante uma operação de fiscalização no km 90 da MG-235, em Rio Paranaíba/MG, na tarde dessa quinta-feira (18). O homem que conduzia uma carreta Volvo foi abordado por volta das 17h15.
Durante a fiscalização, a PMRv constatou infrações de trânsito no veículo e, ao verificar a documentação do condutor, identificou um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de São Gotardo/MG expedido no mês de junho deste ano. O motorista estava condenado a três anos de prisão por lesão corporal envolvendo violência doméstica, crime previsto no artigo 129 do Código Penal.
Após ser informado de seus direitos constitucionais, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (PC) para as demais providências.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.